Conquiste a autoestima que você sempre sonhou!

Sua mudança de vida começa aqui.

Nossa Clínica

Dr Munir Curi foi o grande criador da técnica de transplante de cabelo. Dr Batuíra ajudou a divulgar essa brilhante técnica que em pouco tempo ganhou o mundo.

Primeiramente faziam a técnica que foi (posteriormente) batizada de FUT, com uma faixa de pele que era “picotada” separando cada um dos fiozinhos. Já nessa época, os primeiros passos na direção do FUE estavam sendo dados, com a técnica que na época foi batizada de microenxerto capilar. (Publicação em anexo). Muitos anos depois a técnica de retirada de fio por fio da região doadora foi se consolidando e hoje responde pela maioria dos transplantes capilares realizados no mundo.

A Dra Tatiana, antes mesmo de cursar a faculdade de medicina, participava das cirurgia após o devido treinamento como técnica e emprestava seus dotes artísticos ilustrando os diversos capítulos de livros publicados. Anos mais tarde após formar-se em medicina, cursar residência de cirurgia geral e plástica em renomados serviços, somou seus esforços e conhecimento a Clinica Tournieux, para trazer as inovações técnica e científica para garantir um resultado cada vez mais satisfatório. 

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

A cirurgia tem que correr com total segurança e só dever ser encerrada quando alcançamos o resultado mais perfeito e simétrico possível; prezando acima de tudo a saúde do paciente.

DRA. TATIANA TOURINHO TOURNIEUX

Procedimentos

Face

Da Pálpebra ao Lifting Facial. Os melhores métodos para seu rosto.

Contorno Corporal

Melhorar a forma do corpo com resultados satisfatórios.

Mama

Todos os procedimentos relacionados a mama, implantes ou redução.

Cirurgia Reparadora

Com finalidade de manter a pele mais uniforme com o seu tom e textura da pele.

Cirugia Íntima

Procedimentos cirúrgicos que ajudam a modificar a estética e funcionalidade de estruturas genitais.

Estética

Procedimentos minimamente invasivos como Toxina Botulínica e Dermoabrasão.

Estética e bem-estar

Entre em contato conosco e agende sua visita.

Nossa Equipe

Ela trás a determinação, o perfeccionismo e a modernidade, ele completa com a serenidade da segurança e experiência de estar na cirurgia plástica há mais de 30 anos.

Dra. Tatiana Tournieux

Cirurgiã Plástica, formada na residência do Prof. Ivo Pitanguy é conhecida pelo seu extremo perfeccionismo, atenção e disposição em tornar a experiência dos pacientes, a mais prazerosa possível.

Dr. Batuíra Tournieux

Cirurgião Plástico, foi Presidente da Sociedade de Cirurgia Plástica de São Paulo, tem mais de 40 anos de experiência na cirurgia plástica, sendo mais de 30 com implante capilar.

Entre em contato

E-mail

contato.ccpt@gmail.com

WhatsApp

(19) 99954-2009

Endereço

R. Maria Conceição Franco de Andrade, 490 - Nova Campinas, Campinas - SP, 13092-499

Responsável técnico: Dr. Antonio Arcanjo Batuira Tournieux CRM 19.347

© Clínica Tournieux. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Idpubli.

Precisa de ajuda?